Se você procura Status Criativos, agora ficou mais facil com Gerador de Status Criativos para WhatsApp e também Status para Facebook só clicar e Gerar Status Criativos, se gostou deixe seu curtir!

Gostou? Compartilhe!

CURTIU NOSSO SITE ? ENTÃO AJUDE CLICANDO AQUI NO BOTÃO CURTIR OU COMPARTILHAR AQUI ABAIXO!




Deixem-nos Status Criativos Aqui !!!





Frases Engraçadas para Facebook e Whatsapp


  • Falam que o álcool causa a morte de muitos, mas não falam quantos nasceram por causa dele. 

  • - Professor, o que vai cai na prova? - Lágrimas. 

  • A probabilidade de alguém estar te observando é proporcional a estupidez da sua ação.  

  • - Doi né?
    - O que?
    - Deitar no sofá e lembrar que esqueceu o controle.
    - KKKKKKK !!!

  • Cinco mil por um iPhone 7? Por esse preço espero que se eu for escutar uma música, saia a própria banda e faça um show particular. KKKKKKK !!!

  • Cheguei para o meu chefe hoje e falei:
  • – Seguinte patrão, me dá um aumento, pois tem três empresas correndo atrás de mim!
  • – É mesmo? Quais?
  • – A de água, a de luz e a de telefone!
  • KKKKKKK !!!


  • O dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove milhões.

  • “Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… Não é bonito, mas é profundo.”
  • “Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.”
  • “Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.”
  • “Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não pôr aliança.”
  • “Devo tanto que se eu chamar minha mulher de “Meu Bem” o banco toma!!”
  • “Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.”
  • “Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.”

  • Engraçadas são as pessoas mais velhas. Atingem um certo nível profissional e já pensam que os jovens não sabem nada. Pois saibam que na vida, cada experiência só acontece uma vez, não há como ensinar ninguém. Não fique "se achando", pois todo jovem, se quiser, consegue ser melhor do que os mais velhos, pois possui a cabeça muito mais aberta e atual. Eu vou ficar velho, e sei que eu também vou me achar melhor e mais inteligente do que os mais novos. Todo mundo é assim, e sempre será. 

  • Dizem que mulher é como vinho, "quanto mais velha, melhor", mas repararam que tem umas que com o tempo azedam e viram vinagre? kkkkkkkkkkkk

  • TIPO ASSIM !!!
  • As mulheres são um ser definitivamente engraçadas, lutam tanto para ser iguais aos homens em todos os sentidos, mas é curiosos que elas sempre se esquecem de pagar ou dividir a conta. KKKKK



  • TIPO ASSIM !!! KKKKK
  • Catuaba: Pego
    Whisky: Namoro
    Skol Beats: Penso
    Cerveja: Amizade
    Vodka: Até Caso
    Velho barreiro : Crush
    Comente "BEBIDA" que te dou uma

  • Quando você perceber que todo mundo se afastou de você, lembre-se que banho se toma todo dia. KKKKK

  • Na hora de dar palpite tem um monte. Na hora de depositar milzinho na minha conta cadê? To cheio de dividas rsrsrsr !!! kkkkkkk

  • Nível de amizade: chegar na casa da pessoa e o wi-fi conectar automaticamente. kkkkkkk

  • A pessoa me envia “sahfuiaufkaskljadisajka”, aí não sei se ela tá rindo ou se tá tendo uma convulsão. kkkkkkk

  • Wi-fi com senha:
    Cadê a humildade?
    Cadê Jesus no seu coração?
    Cadê um dos mandamentos?
    O amor ao próximo… cadê?
    kkkkkkk

  • Minha cabeça diz “vai pra academia”.
    Meu corpo diz “vai pra cama”.
    Meu estômago diz “vai pra geladeira.”
    Não sei o que fazer. kkkkkkk 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário